sábado, 24 de fevereiro de 2018

Deus, nesse sábado, eu te agradeço pela minha vida, pela minha família, meus amigos e por todas as bênçãos conquistadas nessa semana que vai terminando. Coloco diante de Ti o meu dia de hoje e o final de semana que vem despontando... Sabe, não quero grandes coisas, porque talvez eu não possa retribuir, quero apenas a Tua presença Senhor, porque essa sim é uma dádiva valiosíssima e quem tem a Ti à frente de tudo, sabe que não precisa de mais nada, porque o Senhor é nosso pastor e contigo tudo podemos. Derrama Divino Pai Eterno, uma chuva de bênçãos nas nossas vidas, acalenta nossos corações, renova nossas forças e preencha nosso ser com o Teu Espirito, Amém!

3 comentários:

  1. Bom dia!! Deus eu peço grandes bênçãos pela vida da minha amiga Teca,que todos os dias posta lindas mensagens para alegrar o meu dia! 🌞 ☕🙏🌸💖😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja sempre, com a graça de Deus!! Lindo o seu carinho, obrigada sempre amiga flor!! Que nosso Mestre Jesus esteja com você, ilumine e abençoe seus dias. Bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir