sexta-feira, 11 de agosto de 2017

B♥a N♥ite...Paz e Luz!

Alô, Deus, eu te chamei esta noite para conversar um pouquinho preciso de um amigo que me dê paz para acalmar meu nervosismo
O SENHOR vê... é bem difícil para mim passar o dia sozinha. Necessito do Teu amor para guiar-me e acalmar esta ansiedade
Quero pedir-Te, por favor. Proteja sempre minha família,
que enchas suas vidas de confiança para enfrentar o
destino com esperança
Querido Deus, dá-me forças para enfrentar cada hora e cada dia, sem preocupar-me demais pelas coisas que não posso mudar.
Te agradeço, Deus, por estares em casa por escutar meu chamado, e por dar-me bons conselhos quando
estou desamparada.
Teu número é o único que sempre tem uma resposta, que nunca dá ocupado, e que nada cobra de mim.
Obrigado, Deus por escutar meus problemas e meus lamentos. Boa noite, eu também Te amo. Voltarei a Te chamar, amanhã cedinho... PS: Por favor, abençoa minha família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário